Máscara Big & Ipact Avon


Se você me perguntar qual produtinho de maquiagem não vivo sem, com certeza vou responder: Viciada, acumuladora e louca por mascaras de cílios... prazer eu... rsrs
Mas esse post é para fazer uma breve resenha da minha mais nova aquisição, a Máscara Big & Impact da Avon.
Eu adoro as máscaras da marca em geral, tenho várias e uso sempre, então tratei logo de comprar a minha para testar. Gostei do aplicador, que lembrou muito o da máscara The Colossal da Maybelline, ainda minha atual favorita.
A Avon diz que ela possui uma nova fórmula gel-creme enriquecida com colágeno que promete cílios 6 x mais volumosos sem grumos e sem borrões, além de ser a prova d'agua. Descreve também o formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis, que alcança todos os cílios para mais volume e separação definida.
Quando a minha chegou achei bem "ralinha", o que é super normal quando a máscara é nova. Mas uma semana depois já estava do jeitinho que eu gosto (mais grossinha). Nos meus cílios cumpriu o prometido, senti que realmente não borra, separa bem da raiz até as pontas e não forma grumos. A única coisa se que não percebi muito foi "6x mais volume". Mas deve ser por que gosto de passar no máximo duas camadas para ficar mais natural. Quanto a remoção, achei bem fácil, estou usando o demaquilante bifásico da Mary Kay, que é maravilhoso e super indico.

Enfim, gostei muito e com certeza quando a minha acabar vou comprar outra (vicio...kkkk). Espero que tenha gostado da mini resenha. Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário