Dica de Make: Lápis de olho bege

Eu AMO lápis bege, porque ele abre o olhar de um jeito sutil porém eficaz.
Gosto mais do que o branco, que pode ficar exagerado. Quer dizer, exagerado não é a palavra mas digamos que menos sutil e mais 60's, fantasia – também gosto, mas prefiro o bege porque ele é assim: “oi estou super acordada e meus olhos são abertos e iluminados e você nem sabe que eu estou usando um super truque pra ficar assim!”

E eu acho engraçado que muitas meninas perguntam onde achar porque não é difícil, mesmo! 3 marcas fáceis e com preço amigo – e sim, eles são praticamente iguais, pode comprar o que for mais fácil pra você:

. Contém 1g
. Maybelline
. Duda Molinos

UPDATE: O da Maybelline não existe mais! Mas tem outras marcas também: MAC, Bourjois, Vult, L’Acqua di Fiori…

Como aplicar?

Dentro do olho! E eu sempre gosto de passar um pouco de rímel nos cílios de baixo pra criar um contraste, só encosto a escovinha na raiz dos cílios e pronto.

Fácil, muito fácil!