Como "entrar" numa calça 34

O canal "Galo Frito" publicou um vídeo muito bom e tenho certeza que muitas mulheres (assim como eu) vão se identificar. Sinta o drama:


Passada a crise de riso, fica a reflexão: será que vale a pena tanto sacrifício para usar uma roupa simplesmente menor do que seu corpo? Se você, assim como eu, está acima do peso e acabou encostando algumas peças por conta disso (inclusive, aquelas preferidas e caras), não desanime e corra atrás do prejuízo. 
Eu sei que dói ler isso, mas definitivamente não dá pra comer o que da vontade, não praticar exercícios físicos e SER MAGRA! Simples assim!
Organize sua rotina, mantenha uma dieta equilibrada e permita-se colocar o pé na jaca de vez em quando (e não de vez em sempre – como sabemos que acontece).
Enquanto isso faça como eu: compre alguns jens que te sirva e use com outras peças que valorizem o que o seu corpo tem de melhor. E antes de sair de casa, não esqueça o acessório mais poderoso de todos: autoestima!