Minha Melissa Kali

Gente!!! Ganhei uma Melissa (KALI) da minha amiga Cidinha. Fofa!!
Eu tenho uma frescurinha interior, de me achar um poste (muito alta) com saltos anabela ou com mais de 5cm. Por isso meus sapatos altos, vivem de férias. Sei que preciso mudar isso, pois amo salto.
A Melissa Kali tem 9cm, confesso que preciso de coragem para usar. Ela é linda e tem um estilo romantico, retrô e moderno que combina muito com shorts, jens e saias... enfim, combina com tudo.
Também não tem aquela "cara de plástico" pois é flocada e ainda tem cheirinho de chiclete.
Nos pés senti que aperta os meus dedinhos. Mas como ela é nova acho que é normal e também por ser muito alta. No yoube encontrei algumas dicas para deixa-la mais confortável, vou experimentar.

Link do youtube/dicas: http://www.youtube.com/watch?v=t4ZJhVgL-rI